quinta-feira, 17 de março de 2011

Setembro - 2010

Georgina Kincaid Books - Richelle Mead.
(Succubus Blues e Succubus on Top).

John Cusack demonio é the best. A relação da Kincaid com os livros é mto legal. Como ela lê os livros do Seth 5 páginas por dia, para eles não acabarem logo... Como eu disse, adoro bookworm people. Esse livro tem referências pop muito legais. Além de ser divertido e do sexo selvagem. A heroína, afinal, é sucubo. São quatro livros até agora, o quinto e último previsto para agosto de 2011.

Outra capa horrorosa.

The Carousel - Rosamunde Pilcher, The Carousel.
(Reli sem saber que já tinha lido).

Já li todos os livros da Rosinha... Este eu havia esquecido, e reli. Agora estou
relendo outro dela, mas dele eu não lembro: The End of Summer. Os dois são livros menores, nada como Catadores de Conchas, Setembro ou Solstício de Inverno.

A frase seguinte está aqui para que eu lembre como sou tonta. Quando a li a primeira vez, entendi: You know, you’re not exceptionally pretty, but you are talented as well. Aí não entendi... claro. Fiquei com birra do personagem que disse isso, até o meio do livro, quando voltei e reli a frase.

You know, you’re not only exceptionally pretty, but you are talented as well.” (p. 58).



A Dama e o Unicórnio - Tracy Chevalier.

Não acredito que demorei tanto a ler esse livro. Masl há livros que não leio acho que de birra... Toma. A Dama e o Unicórnio é encantador. O que a autora faz com a obra de arte, o modo como constrói uma narrativa a partir de uma obra conhecida, é incrível. Li de uma sentada.




Filmes

Nosso lar. Wagner de Assis, Brasil, 2010. Com a Deinha, num domingo.


A origem (Inception). Christopher Nolan, US/UK, 2010. Com esse filme estreei a sala platinum no Parkshopping. Fiquei zonza...rs.

Par perfeito (Killers). Robert Luketic, US, 2010.

Coincidencias do Amor (The Switch). Josh Gordon, Will Speck, US, 2010. A trama é absurda, mas Jason Bateman é mto engraçado. E o moleque hipocondríaco é genial.

As Melhores Coisas do Mundo. Laís Bodanzky, Brasil, 2010. Divertido demais. E fofo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário