Por um tempo, a Chris me enviou algumas fotos muito fofas por email. Eu achava todas lindas... Elas chegavam pelo reader, e só depois de me apaixonar muito por elas fui procurar o site de origem.
icanread.tumblr.com.
Um site de compartilhamento, o tumblr abriga blogs. i can read é um deles, e eu viajo todo dia por ele. As pessoas postam fotos e palavras das formas mais divertidas, queridas, doces e melancólicas. Os panos de fundo do meu computer são todos de lá, e é uma briga, porque gosto muito de muitos.
O amor pelos livros e pelas histórias está em muitos dos posts...
Assim como declarações - doces ou irônicas.
Sua presença na minha imaginação ficou tão grande, e o desejo de compartilhar essa viagem díária se tornou tão constante, que o trouxe aqui.
Gosto muito das palavras na pele.
Trago também algumas das fotos de que mais gosto. Mas são muitas, e a viagem é muito particular. Vale dar uma passada por lá.
Porque o insólito acontece quando finalmente decidimos tomar as rédeas nas mãos; porque a centelha só fica visível quando finalmente botamos a cara pra fora pra tomar um vento; porque o depois só acontece quando o antes vem primeiro (hahahah!!!); porque tudo isso só tem graça por poder ser compartilhado (ainda que com poucos... muito poucos).
ResponderExcluir