Hoje foi uma aventura conseguir assistir a um filme. Atrasada, como sempre, entrei de graça no cinema porque a fila estava lotada de famílias para o Rio e os caixas eletrônicos estavam sem conexão. Deixaram eu entrar, eu corri para comprar pipoca e entrei na sala. Nada do filme, achei que estava com sorte. Sentei, respirei e esperei. E nada do filme. Vinte minutos depois, uma pessoa de decisão resolveu ver o que acontecia e descobriu que não havia filme - A Garota da Capa Vermelha estava na programação do cinemark, mas ainda não havia chegado. Ok.
Olhei para a pipoca, ela olhou para mim. O jeito era entrar em outra sala. O filme disponivel para o horário era Eu Sou o Número Quatro (I am Number Four. D.J. Caruso, EUA, 2011). Entrei.


Muita explicação para dizer o seguinte: Timothy Olyphant, um ator de que gosto muito (fofo, mesmo com a boca torta), passou de herói a mentor. Com cabelos brancos, ele agora assume outro papel na Jornada do Herói. Foi uma surpresa boa, não sabia que ele estava no filme. E um lembrete para sair do computador e assistir a Justified, série com Olyphant que já está na segunda temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário